Rating: 4.4
Rated count: 2052

Quality Suites Oscar Freire
R. Oscar Freire, 1948 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05409-011, Brasil

(11) 5043-7147

https://www.reserveatlantica.com.br/hotel/quality-suites-oscar-freire/?utm_source=gmb&utm_medium=organic&utm_campaign=google-my-business

Veja no Google Maps
#Quality #Suites #Oscar #Freire

5 thoughts on “Quality Suites Oscar Freire”
  1. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA! Escolhemos a opção Airbnb e ficamos no flat nº 401 que estava SIMPLESMENTE INDECENTE! O flat estava imundo, a cabeceira da cama estava com uma mancha nojenta, assim como o sofá que só serviu para apoiar nossas malas. O lençol da cama estava amassado e manchado, assim como o edredom. Os travesseiros eram finos e os dois travesseiros extras não tinham fronhas e estavam no armário encostados numa lixeira. O banheiro estava ABSOLUTAMENTE PODRE de lodo, sendo que os rejuntes estavam pretos! O lixo do banheiro (que vc é obrigado a abrir com as mãos) tinha manchas de todas as cores possíveis. As paredes do quarto tinham manchas de sangue, inclusive no teto. As toalhas de banho/rosto que supostamente seriam brancas estavam velhas e encardidas, com um tom esverdeado, e com um cheiro horrível de QUEROSENE! Ao requisitar novas toalhas no aplicativo de mensagem, o administrador simplesmente ignorou o pedido. Nem tocamos na cozinha que só tinha utensílios e eletrodomésticos velhos e imundos. Já a recepção do hotel nos tratou com ABSOLUTO desdém, umas vez que não éramos hóspedes do Quality em si. Simplesmente tivemos que comprar produtos de limpeza e luvas para limpar o apartamento (DE NADA!) e deixá-lo minimamente habitável, já que nossa reserva era do tipo não reembolsável e não queríamos perder e dinheiro já pago das 3 PIORES diárias da minha vida. NÃO VALE A PENA FICAR LÁ! Alô, Quality, é o nome de vocês também, viu???
    PS: Não paguem pelo café da manhã do hotel (39,00). É a pura carbolândia e você encontra padarias e cafeterias espetaculares ao redor do hotel, na Oscar Freire, por preços semelhantes.

  2. Já fui algumas vezes e na ultima vez meu quarto foi inundado por uma infiltração, molhando inclusive coisas minhas.
    Ao relatar na recepção, não olharam para minha cara, chegaram a dizer de forma antecipada que aquele quarto não era do hotel e a outra funcionária retificou que era sim.
    Seguido isso, só me perguntaram se o técnico poderia ir lá ver. Não tive um pedido de desculpas, pelo contrário, senti uma grande hostilidade.

  3. Vamos colocar os pingos nos ‘I’s
    Primeiro a pobraiada tem que entender que esses Flats são de investidores ( não é um hotel ) portanto vc pode alugar com a administração (Qualit ) e aí terá um serviço de hotel ou com os flats que não fazem parte do Pool ( aí vc aluga com o proprietário) e não terá serviço de hotel !
    Viemos pela qualit ( administradora ) que foi impecável … começando pela localização…. Não existe localização melhor em SP ( estão na Oscar Freire ) …. Quem conhece SP sabe que é tudo …
    Quartos grandes ( nini apto) garagem … café da manhã e etc …ótimo
    Além de tudo era meu aniversário e quando voltamos ao quarto a administradora havia colocado um bolo e balões …
    Como achar que isso não é tudo !
    Quem fala mal desse flat não conhece a dinâmica de São Paulo é a pobraiada que passa férias em parque aquático de 3ª categoria, os mesmos que falam mal dos hotéis de NY

  4. O hotel achou de bom tom realizar o descarte de objetos pessoais meus, pois uma querida camareira acreditava que era lixo. Não me consultaram. Não era o dia do checkout. Não resolveram NADA quando busquei solução.

    Não sou muito de fazer avaliações na internet, mas vou aproveitar a minha indignação com o péssimo serviço prestado para falar que a água do chuveiro deixa a pele super ressecada, o café da manhã tem pouquíssimas opções e o ar-condicionado é tão antigo que é difícil deixar o quarto em um clima agradável (ou é calor ou é hipotermia).

    Sempre ficava nele quando vinha a trabalho, mesmo com esses pontos citados, pois gosto da região, mas após a falta de noção dessa última hospedagem, não piso lá nunca mais.

Deixe um comentário