Rating: 4.2
Rated count: 3054

Grand Mercure SP Itaim Bibi
R. Ten. Negrão, 200 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04530-030, Brasil

(11) 3054-7500

https://all.accor.com/lien_externe.svlt?goto=fiche_hotel&code_hotel=B288&merchantid=seo-maps-BR-B288&sourceid=aw-cen&utm_medium=seo%20maps&utm_source=google%20Maps&utm_campaign=seo%20maps

Veja no Google Maps
#Grand #Mercure #Itaim #Bibi

5 thoughts on “Grand Mercure SP Itaim Bibi”
  1. Fui relutante em escolher o GM Itaim pelos comentários negativos aqui, mas deixarei um relato sincero:

    1. Prós:
    > hotel bem localizado e apartamento cheio de funcionalidades (ferro de passar, tábua portátil, secador de cabelo, toalhas extras no armário, moringa com água, cabide removível, entrada USB nas tomadas);
    > No banheiro, só amenities da Loccitane (shampoo, condicionador e sabonete líquido);
    > Atendentes extremamente gentis e prestativos em tudo;
    > Bem seguro, o elevador só é acionado encostando o cartão do quarto no dispositivo ao lado dos botões de andares.
    > O fato de ser um prédio residencial transformado em hotel dá o charme final: tem uma varandinha deliciosa, as suítes são espaçosas, com portas de vidro de correr e janelas que abrem (parece brincadeira dizer isso, mas diante de tantos hotéis com travas ou mesmo janelas seladas , considero um belo diferencial).

    2. Contras: realmente, o hotel está cercado por obras (nos dois lados há prédios sendo construídos/reformados). Obviamente não é culpa do hotel, eles se dedicam para fazer da estadia a melhor possível, mas pessoas de sono leve podem ter problema porque as obras vão noite à dentro e retomam logo cedo. Se vc não liga para barulhos ou dorme bem, não vai se incomodar (foi meu caso).

    Enfim, recomendo o hotel e sempre será uma opção nas idas à SP. Adorei!

  2. Uma funcionária na noite do dia 27/04 (mesmo dia do meu check-in) após um evento que ocorreu nessa mesma noite me abordou na saida do elevador da cobertura (minha primeira vez na cobertura) me abordou de forma rude ao eu dar um passo para direita (em direção ao rooftop, segundo ela após eu perguntar do que se tratava o lado direito) mas eu não conhecia o local. Disse que se eu quisesse ir a piscina era para esquerda. O que me impressionou foi a agilidade dela no meu primeiro passo ao sair do elevador assim que me viu, também me chamou atenção sua linguagem corporal e seu olhar para mim de desagrado. Não gostei. Fica aqui esse breve relato. Faltou cortesia básica. Típica funcionária de loja de luxo que se acha importante demais e esquece que está tratando com pessoas, hóspedes etc.

    obs. Cobertura só sobe com cartão de aproximação no elevador que autoriza o portador.

  3. A escolha do hotel foi pela boa localização e padrão. Fui bem atendido no checkin por volta das 15h, o quarto no segundo andar em ótimas condições, tudo funcionando. No meio da noite, durante a madrugada o ar condicionado apresentou um ruído que atrapalhou meu sono e me obrigou a levantar e desligar o aparelho em uma das semanas mais quentes do ano. Fiz uma reclamação no checkout, mas o atendente não se preocupou nem mesmo em anotar o problema. Disse que o gerente me ligaria e até agora nada.

  4. **Só se hospede neste hotel se você dorme igual pedra – caso não EVITE ESTE HOTEL – VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO VAI DORMIR **

    Tem uma obra ENORME em construção diretamente ao lado do hotel. Se você consegue dormir com tampões de ouvido, não se importe sobre barulho da rua ou você dorme igual pedra você não vai se incomodar com isso. Se você for alguém que não consegue dormir com todos os barulhos de uma obra – pessoas gritando, martelando, perfurando NEM PENSE EM FICAR NESTE HOTEL – porque você simplesmente não vai dormir. O barulho começa em torno das 6h da manhã e continua o resto do dia.

    E só para piorar a experiencia o ar no quarto e daquele estilo patético que não fica forte e quase nem faz diferença na temperatura. Para pôr o cereja no bolo, o vaso sanitário se quebrava toda hora e ficava com aquele barulho de dar descarga sem parar….

    Faço parte do programa fidelidade Mercure e depois da minha primeira noite desci falar com a recepção para pedir para mudar de quarto. Mostraram zero preocupação comigo e falaram que não dava porque o hotel “estava cheio”. Paguei para 3 noites e resolvi sair no mesmo dia para outro hotel.

    Agora avisei….se ainda quiser ficar aqui depois de ler isso a culpa está com você!

  5. Paguei por um quarto com vista para o Ibirapuera e me colocaram no fundo do prédio com vista para a cidade. O recepcionista ( um menino) me informou que todos os quartos eram iguais, mas se eu quisesse ver outro quarto eu poderia mudar, mas seria o mesmo! Perguntei se eu seria reembolsado pelo valor que paguei a mais pela vista “privilegiada” e ele não soube responder! Nunca mais me deu satisfação e nem se desculpou pelo contratempo! Péssimo atendimento! Péssima estadia!

Deixe um comentário