Rating: 4.7
Rated count: 6897

Dalva e Dito
R. Padre João Manuel, 1115 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01411-001, Brasil

(11) 3068-4444

http://www.dalvaedito.com.br/

Veja no Google Maps
#Dalva #Dito

5 thoughts on “Dalva e Dito”
  1. Não tenho nem palavras pra descrever a comida! Simplesmente maravilhosa e pratos do dia servidos em uma panelinha/frigideira….Sobremesas únicas e extremamente saborosas! Pra quem gosta, tem até opções de chá, que tbm são muito gostosos…Vale muito a experiência, pois tu vê o Chef finalizando os pratos através do vidro que separa a cozinha do salão….

  2. Ambiente: moderno,claro, amplo, pé direito alto, apenas um vidro separa as mesas da cozinha, ou seja, pode-se acompanhar os pratos serem preparados.
    Serviço: atencioso, eficiente e perfeito.
    Comida: pedimos pastel de Vatapá com quiabo (veget.) de entrada e Rubacão vegetariano, ( releitura do baião de dois), bem equilibrado , saboroso, colorido. Indico!!! Pato no Tucupi. De cortesia crocante de parmesão com pipoca (inusitada e deliciosa combinação), para beber Dalvinha!!( sem álcool e delicioso) Sobremesa, espuma de manga (sem glúten, lactose, açúcar. Maravilhosa!!! E lindamente decorada). Fomos serviço pelo Jr e chef Guerra.

  3. Segunda experiência nesse restaurante. Eu não tenho como descrever quão deliciosa é a comida. Tudo perfeito, um tempero fenomenal, as porções extremamente bem servidas. Capricho e atenção no atendimento. Você sai de lá pensando em voltar. De longe um dos meus restaurantes favoritos.

  4. Fui no restaurante em uma sexta-feira no almoço e o ambiente estava muito tranquilo. A entrada do local tem uma pequena venda com alguns produtos próprios e a área do restaurante é bem ampla. A cozinha é totalmente visível. Pedimos o prato do dia, uma moqueca de peixe com arroz e pirão de acompanhamento. O prato estava com uma ótima apresentação, além de leve e muito saboroso. A moqueca tem camarão, polvo, um molho denso e bem saboroso. Vale a pena.

  5. Ambiente super agradável, confortável e casual com decorações típicas brasileiras. Mesas espaçadas, pé direito alto, meia luz ambiente, podendo escolher entre mesas para poucas ou muitas pessoas. A cozinha é toda exposta aos clientes através de um vidro que vai do chão ao teto. Na entrada são expostos produtos brasileiros culinários e artesanais para venda, em forma de pequeno, porém charmoso, armazém.

    Atendimento de excelência desde a recepção até a saída, com profissionais extremamente competentes, educados, simpáticos e impecavelmente uniformizados. Tivemos a sorte de encontrar com o Alex no restaurante, que nos recebeu com muita simpatia e carinho. Conhecemos o local em uma sexta-feira ao meio dia, e apesar de termos realizado reversa por garantia, o local estava relativamente vazio (horário entre 12h30 e 14h).

    Por cortesia da casa (mimo feito pelo chef), experimentamos o Polvo à Vinagrete que estava delicioso e muito bem temperado e o Pastel de Vatapá que é simplesmente viciante com seus pedacinhos de quiabo e sua apresentação criativa e linda! Na ocasião optamos por experimentar o meu executivo, que se inicia por uma salada leve de folhas verdes, tomate e picles de maxixe, e você escolhe a proteína e as guarnições são repostas quantas vezes você desejar, sendo elas: arroz branco, feijão, farofa, batas rusticas e couve refogada. Escolhemos o peixe do dia (pescada amarela) e o mignon como proteínas e ambos estavam no ponto perfeito. A posta do peixe apesar de ser grossa, estava devidamente cozida e suculenta. As guarnições estavam saborosíssimas, ingredientes simples, porém muito bem temperados e executados, com destaque especial para a farofa que não conseguíamos parar de comer! Além do meu executivo, possuem também opções de pratos do dia e um cardápio maravilhoso de pratos a la carte.

    Infelizmente não administrei o apetite para experimentar a sobremesa, e, portanto, estou aguardando nova viagem à SP para experimentar os demais sabores da casa!

Deixe um comentário