Rating: 4.7
Rated count: 2332

TRYP
R. Afonso de Freitas, 148 – Paraíso, São Paulo – SP, 04006-050, Brasil

(31) 2116-1759

https://reservastrul.com.br/tryp-sao-paulo-paraiso/

Veja no Google Maps
#TRYP

5 thoughts on “TRYP”
  1. Sempre minha primeira escolha quando venho a São Paulo. Ótima localização, perfeito para estadias curtas. Os quartos são pequenos, mas como viajo sozinho não me incomoda. Sempre sou muito bem atendido na recepção e pelos manobristas do estacionamento.
    Únicos pontos a melhorar são a respeito da roupa de cama e toalhas que já estão gastas e precisando ser trocadas, principalmente os edredons. E também as TVs que não são smart, seria bom poder acessar serviços de streaming.
    Voltarei.

  2. O quarto é bem pequeno tem pouco espaço, porém o quarto é bem completo e confortável tem um charme.
    Tem restaurante dentro com serviços (alguns) 24hrs. Não tem piscina e afins.
    Mas vejo que é um hotel com público bem voltado para encontros comerciais mesmo, não recomendo para pessoas que querem aproveitar.
    Tem bom café da manhã, simples mas gostoso.

  3. Excelente hotel. Quartos com bom espaço, bem conservados e equipados, roupa de cama de qualidade, bons amenities e serviço excepcional. Quarto e banheiros limpos. Destaque para o proativo e cordial atendimento do recepcionista Caio, parabéns! Quanto ao café da manhã é adequado e bem servido, contudo o restaurante parece ser terceirizado e o atendimento precisa de melhor treinamento.

  4. Revisando minha avaliação para refletir meu descontentamento com a postura do hotel com relação a vizinhança.

    Música alta aos finais de semana. Ônibus que ficam ligados um tempão, fazendo barulho e bloqueando o trânsito, enquanto esperam meia dúzia de passageiros.

  5. Todas as vezes que fui a São Paulo eu me hospedei no Tryp, mas já deu, nas próximas irei buscar outras opções. O quarto é beeeem apertado mas
    a localização é ótima, o chuveiro é sensacional, a cama e café da manhã, muito bons. O problema mesmo é o staff. Ausência total de simpatia dos recepcionistas (alguns chegam a ser arrogantes e ríspidos). E tem um senhor que fica sempre na entrada do bar/restaurante, até hoje não entendi exatamente a função dele ali, mas parece um porteiro de casa noturna, ar intimidador, totalmente desnecessário.

Deixe um comentário