Rating: 4.6
Rated count: 221

Espaço Zebra
R. Maj. Diogo, 237 – Loja – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP, 01324-001, Brasil

(11) 91653-3120

https://www.facebook.com/espacozebra/

Veja no Google Maps
#Espaço #Zebra

5 thoughts on “Espaço Zebra”
  1. Ambiente gostoso, com várias obras arte – que inclusive podem ser compradas, e um atendimento sensacional. Os drinks são fantásticos… eu tomei o panache e o pisadinha – MARAVOLHOSOS. Com certeza vai virar um lugar que visitarei frequentemente 😉

  2. O espaço zebra é bar mais incrível do Bixiga, poder degustar das panacéias e garrafadas da Neli, enquanto caminha por um espaço que respira arte é maravilhoso.
    Drinks e petiscos deliciosos, atendimento cordial e solícito.

  3. Surpreendente!
    Visitei o bar acompanhado por uma amiga, o estabelecimento se localiza ao fundo de uma galeria de arte, os drinks são sazonais e assinados por Neli Pereira, mixologista que é uma simpatia em pessoa!
    Comecei pelo sinal de fumaça (R$42,00) feito com cogumelo yanomami, insumo peculiar mas que harmonizou com os outros ingredientes.
    O mais apreciado foi o drink com cupuaçu e nibs de cacau, um sabor e tanto, nativo Brasil e combinado de maneira perfeita!
    As comidas não deixam a desejar, as opções do cardápio são bem suaves e leves, pra completar comi a melhor pimenta da minha vida, acompanhada do bao de barriga de porco (R$25,00), ainda não sei o que aquele molho de pimenta leva, mas estava muito gostoso!
    Os atendentes são atenciosos e ágeis, tanto os drinks quanto as comidas não demoraram a chegar.
    Vida longa ao Espaço Zebra!

  4. Excelente carta de drinks com execução impecável.

    Ambiente interessante e inusitado, ambientação sonora agradável e atendimento impecável.

    Boas opções no cardápio de comidas, recomendo o Bao de barriga de porco.

    Faça reserva e se atente às regras de convivência da casa.

  5. Acho um lugar tão bacana, tão promissor. O trabalho da Neli é algo lindo para se orgulhar e o bar merecia muito ter comidinhas que acompanhassem o cuidado que há ali com as bebidas. Os petiscos são tão sem graça, com tempero tão ruinzinho, meio mornos, pouco frescos, que deixa uma experiência que poderia ser fantástica apenas “ok”.

Deixe um comentário