Campings em São Paulo

campings em São Paulo

Camping Chapéu de Sol, Itu

O importante durante uma viagem é pensar no custo benefício. Por isso, um dos campings mais baratos pertos de São Paulo é o Camping Chapéu de Sol, que oferece diversos serviços extras. Além de desfrutar das maravilhas de estar no meio da natureza, o espaço tem três piscinas, um toboágua, salão de jogos, saunas e muito mais por um preço extremamente acessesível.

Camping Recanto do Passa 5, Ipeúna

Ipeúna está a aproximadamente 210 km da capital paulista e pode ser uma boa pedida para quem quer um camping barato em SP. O Camping Recanto do Passo tem um ambiente mais familiar e calmo, como grande parte do terreno é aberto, também é um ótimo lugar para fazer algum esporte, brincar, jogar ou praticar exercícios físicos. O camping oferece estacionamento e estrutura completa com segurança e comodidades.

Camping Tia Lola, Barra do Una

Assim como muitos campings no litoral de SP, o Tia Lola é uma área arborizada, justamente para proteger as barracas do sol, evitando calor excessivo e clima mais fresco. O local conta com uma piscina de água corrente, lanchonete, banheiros e chuveiros. Além de disponibilizar um espaço para eventos e confraternizações, seja para escolas ou grupos de campistas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*