Três homens renderam padre na última terça-feira (21) e o levaram para uma casa, onde fizeram transferências bancárias com celular dele; trio foi preso nesta quinta-feira (23). Padre é resgatado pela polícia após ser sequestrado e mantido em cativeiro em Osasco
Divulgação/PM
Um padre foi resgatado pela polícia nesta quinta-feira (23) após ser sequestrado e mantido refém em uma casa na região de Osasco, Grande São Paulo. Três homens foram presos.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o padre foi sequestrado pelos criminosos na última terça-feira (21) após sair de um carro. Ele foi levado para uma casa, onde o trio passou a fazer transferências bancárias com seu celular.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
Após denúncias e investigação, uma equipe do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano identificou o endereço onde os criminosos possivelmente estariam escondendo a vítima e foram até o local.
Nas buscas, os policiais encontraram a casa usada pelos suspeitos. “Conseguimos estourar o cativeiro e flagrar o trio. A vítima estava deitada. Imediatamente acionamos o resgate”, disse o tenente Matheus Henrique.
O padre foi resgatado e retirado em segurança. Os três homens foram presos no local e encaminhados à delegacia. A ocorrência foi apresentada no 5º Distrito Policial de Osasco.

Fonte.

Deixe um comentário