melhores hoteis são paulo

Rating: 4.2
Rated count: 1754

Hotel Slaviero São Paulo Moema
Av. Rouxinol, 57 – Moema, São Paulo – SP, 04516-000, Brasil

(11) 2197-7100

https://www.slavierohoteis.com.br/hoteis/slaviero-sao-paulo-moema?utm_source=google&utm_medium=maps&utm_campaign=SESM

Veja no Google Maps
#Hotel #Slaviero #São #Paulo #Moema

5 thoughts on “Hotel Slaviero São Paulo Moema”
  1. Passei 4 dias nesse hotel em Maio/2024 e a experiencia não foi boa. Café da manhã fraco com poucos itens e todos os dias eram os mesmos itens.Banheiro do quarto todos os dias alagava pois o box do banho não é de vidro, apenas uma cortina que não contém a água com eficiência. Área de lazaer na cobertura está praticamente abandonada, academia tem duas ou três máquinas e todas em más condições. A única coisa boa do Hotel Slaviero Moema é a localização.

  2. Quartos belíssimos, porém a recepção as vezes está ocupada demais com outros assuntos, o que pode levar a demora no check-in ou check-out.

    A localização do hotel é bom, porém muito barulhenta. Bom para uma viagem a negócios, mas se busca lazer e tranquilidade, pode não ser o ideal.

  3. Esse hotel tem quartos bem aconchegantes e espaçosos. Fica bem localizado próximo a mercados, restaurantes, padaria, lavanderias etc.

    O café da manhã é bom, tem bolos, frutas, pães, iogurtes, e opções quentes como ovos mexidos, linguiça frita, pão de queijo, salsicha no molho de tomate e mini churros frito. Faltou um bacon 🥓.

    Os pontos negativos são:

    Dificuldade para descanso pois as janelas não vedam praticamente nenhum som de fora e como passam aviões bem em cima fica impossível descansar. No meu quarto inclusive as janelas não estão bem alinhadas (fecha em cima e fica uma fresta na parte de baixo).

    O outro ponto negativo é que na lavanderia do hotel (selfie-service) estava com a máquina de lavar bem suja, aparentando que ninguém dava uma manutenção nela há tempos.

  4. O quarto é razoável, nenhum destaque relevante, porém o serviço deixou a desejar durante minha curta estadia. Na manhã do check out o hotel inteiro estava sem água quente e o retorno da equipe foi que estavam cientes do problema e que a manutenção viria corrigir o problema “mais tarde”, sem nenhuma previsão de horário. Não foi uma boa experiência.

Deixe um comentário