Com o objetivo de destacar as conquistas, desafios e as oportunidades enfrentadas pelas mulheres, será realizado o Encontro de Mulheres na Ciência e Tecnologia no dia 5 de junho, das 8h30 às 12h20, no Núcleo do Parque Tecnológico de Piracicaba. São 150 vagas e as inscrições são gratuitas.

O evento é realizado pelo Arranjo Produtivo Local do Álcool (Apla) e Sebrae-SP, por meio das iniciativas Sebrae Delas e Sebrae for Startups, além de parceiros locais. De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP Débora Rodrigues, o Encontro vai promover o diálogo e a valorização do papel fundamental das mulheres nesses campos tão dinâmicos e essenciais. “Queremos discutir os desafios enfrentados pelas mulheres, mas também ressaltar e celebrar cases de sucesso. Será um momento de debate, inspiração e networking”, afirma .

A programação conta com um painel sobre o protagonismo das mulheres cientistas e inovadoras na trilha do empreendedorismo, palestra sobre a jornada da inovação empreendedora dentro do ESG e um segundo painel sobre as medidas de estímulo para o desenvolvimento inovador feminino.

O Núcleo do Parque Tecnológico está localizado na Rua Cezira Giovanoni Moretti, 600. As inscrições podem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/mulheres-na-ciencia-e-tecnologia__2459241. Outras informações pelo telefone (19) 3412-1070 (ramal 2).

:: Programação ::

8h30: Café e recepção
8h50: Apresentação e Abertura do evento
9h10: Painel: Protagonismo das mulheres cientistas e inovadoras na trilha do empreendedorismo
10h10: Jornada da inovação empreendedora dentro do ESG – Ana Absobbati
10h50: Intervalo
11h: Medidas de Estímulo para o Desenvolvimento Inovador Feminino
12h: Encerramento

Fonte.

Deixe um comentário