Rating: 4.7
Rated count: 4252

Bairro da Liberdade
Praça da Liberdade – Liberdade, São Paulo – SP, 01506-030, Brasil

Veja no Google Maps
#Bairro #Liberdade

5 thoughts on “Bairro da Liberdade”
  1. As ruas do bairro são diferentes e fotogênicas. Fui em uma segunda feira e achei que tinha bastante gente (imagine no domingo). Existem algumas opções de mercados, restaurantes, eletrônicos e cosméticos. Se prepare para enfrentar filas nos locais. Achei as ruas seguras mas é bom ter cuidado. Dia de semana tem poucas opções de alimentação na feirinha. Almocei no Momo Lamen House, restaurante famoso do bairro (não achei a comida muito saborosa).

  2. Dia de domingo é literalmente uma feeeeira ao céu aberto. É muito bom visitar os mercados, lojinhas de cosméticos e barraquinhas de feira. Tem Mc Donalds, Starburks e várias cafeterias famosas. Fui em um dos dias mais quentes de SP, mas sobrevivi. O sorvete de melão não pode deixar de ser tomado, muito chá mate para aguentar as temperaturas e passear bastante nas galerias. O melhor restaurante de comida japonesa é o YASSU.

  3. Na minha opinião foi o melhor ponto turístico de São Paulo, amei demais, queria deixar todo o meu salário lá kkkkk.
    Vale a pena ir no sábado ou domingo pq tem uma feirinha com comida de rua, dá p experimentar e ver muita coisa diferente.
    Voltarei mais vezes com certeza.

  4. O bairro tem uma estação de metro muito acessível que sai na Praca da Liberdade. É um local super movimentado pelos amantes da cultura oriental (japoneses, chineses e koreanos) e aos finais de semana tem animadíssimos cosplay (personagens de animes japoneses) desfilando pelas ruas em suas fantasias prediletas.
    No centro da praça há uma estátua em homenagem a Sambista primeira de SP Madrinha Eunice

  5. Não achei nada de mais, muita gente aos finais de semana e poucas lojas do seguimento oriental.

    Cobram preços altíssimos por coisas simples vindas da China, os restaurantes dos chineses parecem bem mal cuidados, tudo muito sujo, e eles não falam o nosso idioma.

    Os brinquedos vendidos em barraquinhas nas ruas são falsificados, mas os preços são iguais ou maiores que os originais.

    Gostei apenas das lojas grafitadas, tem um bom atendimento e várias opções de alimentos japonêses.

    Ir até São Paulo só para conhecer o Bairro da Liberdade não vale a pena.

Deixe um comentário